Benvindo

Todas as postagens podem ser reproduzida, desde que citados o autor e fonte.

BLOG DO LICÍNIO

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Farmacêutico, Professor e Franciscano Secular

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Uma coisa tem me angustiado desde a última sexta-feira. Ao fazer minha declaração de imposto de renda, descobri que trabalhei todas as noites para o Governo em 2009.
No ano passado, achando que estava fazendo muita vantagem, quase me matei trabalhando em quatro empregos nos três turnos (72h/semana). Três faculdades mais a prefeitura de Betim/MG.
Ao assumir o turno da noite em uma faculdade, julguei que aumentaria meus ganhos, porém, descobri que tudo que ganhei foi para pagar imposto de renda. Não quero nem lembrar de IPVA, IPTU, ICMS e ISS e outra centena de siglas que começam com I.
JÁ LARGUEI UM EMPREGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário